sexta-feira, 23 de outubro de 2009

VEREADORES COLHEM OPINIÃO DA POPULAÇÃO SOBRE REABERTURA DE RUAS DA PRAÇA CENTRAL

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste iniciaram hoje (23) uma consulta popular para saber a opinião da população barbarense sobre a discussão da reabertura das ruas Dona Margarida e Santa Bárbara que integram o calçadão da Praça Central Coronel Luiz Alves.
Hoje cerca de 500 pessoas assinaram as listas e votaram sim ou não sobre a reabertura do calçadão. Após a enquête, a urna foi lacrada na presença de vereadores e moradores e trazida para a Câmara de Vereadores. Amanhã (24), a urna será reaberta e a partir das 9h a pesquisa terá continuidade na Praça Central, nas imediações do ponto de ônibus da Rua Prudente de Moraes.
Nesse primeiro dia, estiveram presentes colhendo assinaturas da população os vereadores Danilo Godoy (PSDB), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT), Carlos Fontes (DEM), Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), Ademir da Silva (PT) e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV), além de assessores.
Quem quiser participar da enquête é só comparecer neste sábado na Praça Central, a partir das 9h. Ainda não se tem informações de quando será feita a contagem dos votos, que poderá ocorrer momentos antes da sessão de terça-feira com a divulgação do resultado, mas alguns parlamentares defendem que a pesquisa também deverá atingir outros locais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails