quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FONTES APLAUDE ASISTENTE TÉCNICO DE EQUIPE DE PIRACICABA E 1º ENCONTRO DE EVANGELISMO INFANTIL

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (26) duas moções de aplauso, uma destinada a Wellington Cruz, pela conquista do título de campeão dos Jogos Abertos do Interior, como assistente técnico da equipe de Voleibol Masculino de Piracicaba; e outra em homenagem à Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Belém, principalmente ao Departamento Infantil da Igreja, pela realização do “1º Encontro de Evangelismo Infantil”.
Na Moção nº 163/09, o vereador manifesta aplauso ao assistente técnico da equipe de vôlei de Piracicaba, pela conquista da medalha de ouro. Fontes destaca as dificuldades enfrentadas por Wellington até a conquista desse título, inclusive o esforço dele em concluir a faculdade de Educação Física. “Como é satisfatório e honroso poder dizer que um filho de nossa cidade, mais uma vez, tem seu nome lembrado em diversos meios de comunicação em nossa região”, disse.
Em relação à Moção 164/09, de aplauso ao “1º Encontro de Evangelismo Infantil”, o vereador destaca que o evento contou com a participação de centenas de crianças, que ouviram a Palavra de Deus, cantaram, louvaram e participaram de diversas atividades. “Neste encontro, a presença de Deus Vivo foi propagada para as crianças, por meio de palestras, cultos e dinâmicas”, disse Fontes. A realização deste “1º Encontro de Evangelismo Infantil” atraiu inúmeros irmãos de fé e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails