quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CENTRO ESPORTIVO DO BAIRRO 31 DE MARÇO

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 1328/09, pede informações da Prefeitura com relação ao centro esportivo localizado no bairro 31 de Março. Fontes afirma que, recentemente, ele esteve no Centro Esportivo Municipal Geraldo Silva, onde pôde constatar o descaso de administrações anteriores com o local.
Segundo o vereador, os vestiários estão em péssimas condições, com vitrôs quebrados e sem iluminação; as quadras de esporte apresentam piso deteriorado, traves enferrujadas, refletores sem lâmpadas, sendo impossível a prática de esportes no local no período noturno. “Poucos bairros do município têm o privilégio de ter uma área destinada ao esporte e lazer, como no 31 de Março, mas o que se vê é puro descaso nessa área, onde não foram feitos os serviços necessários de manutenção do local”, disse.
Fontes pergunta à Administração Municipal se tem conhecimento das precárias condições dessa área de lazer e esporte e quais providências poderiam ser tomadas para resolver o problema. Atendendo a uma solicitação da população, ele também pergunta se a atual Administração poderia construir um campo de areia naquela área e instalar equipamentos de ginástica e parques infantis no local. Ele também indaga a Prefeitura sobre a possibilidade de fazer manutenção no sistema elétrico e de instalar refletores ao redor do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails