terça-feira, 23 de agosto de 2011

APÓS RECORRER AO MP, PREFEITURA ATENDE VEREADOR CARLOS FONTES E EXECUTA SERVIÇO


Depois de protocolar representação civil no Ministério Público, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste atendeu pedido feito pelo vereador Carlos Fontes (DEM) e executou, na semana passada, o serviço de limpeza e colocação de grade de ferro em boca de lobo localizada na rua Padre Corrêa de Toledo, esquina com a rua Freire de Andrade, no Parque Rochelle.

O parlamentar encaminhou à municipalidade indicação em fevereiro solicitando os serviços, com o objetivo de evitar acidentes. Em abril deste ano, Fontes recebeu ofício assinado pelo secretário de Governo, Gilmar Margato, informando-o de que a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil havia efetuado os reparos necessários. No entanto, ao visitar o local, o vereador constatou a persistência do problema.

No dia 29 de julho, o parlamentar recorreu ao MP solicitando apoio dos promotores para a solução do problema. A prefeitura foi notificada pela promotora Alexandra Facciolli Martins e, no dia 12 deste mês, o MP foi informado da execução do serviço. No dia 16 de agosto, a promotora Luciana Ribeiro Guimarães informou ao vereador sobre os reparos efetuados pelo município.

“Infelizmente, a Administração Municipal deixou a desejar e tive que apelar ao Ministério Público para ver atendido um pedido simples, que poderia causar acidentes graves porque a boca de lobo estava sem nenhuma proteção e por ser ao lado de uma igreja o local recebe grande movimentação de pessoas”, afirma Carlos Fontes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails