sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE MELHORIAS NO JARDIM PÉROLA E PLANALTO DO SOL II

Dois requerimentos de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM) foram aprovados, ontem (26), durante a 26ª Reunião Ordinária do ano. O requerimento 499/2011 solicita informações da Prefeitura com relação à conclusão das obras no campo de futebol localizado na avenida do Comércio, no Jardim Pérola, enquanto o requerimento 500/2011 pede informações à Administração Municipal com relação à limpeza e reforma total do parquinho infantil e do campo de futebol localizados na Avenida Tenente João Benedito Caetano, entre as ruas Natal e João Pessoa, no Planalto do Sol II.

No primeiro requerimento, o parlamentar afirma ter sido procurado por inúmeros munícipes, os quais solicitaram providências quanto ao campo de futebol de areia que existe na avenida do Comércio. “Os moradores reclamam do fato de a Prefeitura ter iniciado os trabalhos de reforma nesse local há aproximadamente seis meses, mas, a obra foi abandonada, deixando o campo sem areia e com vários pontos do alambrado sem tela, sendo impossível a prática de futebol”, disse. Nesse requerimento, Carlos Fontes questiona se seria possível a retomada das obras do campo de areia em questão e a substituição da areia por grama.

No requerimento referente a obras no bairro Planalto do Sol II, o vereador afirma ter sido procurado por inúmeros munícipes, que solicitaram providências quanto à limpeza e reforma total do parquinho infantil localizado na Avenida Tenente João Benedito Caetano. “Estive pessoalmente no local e pude constatar o descaso desta Administração Municipal, pois os brinquedos existentes no parquinho estão todos quebrados, e o mato tomou conta do local, oferecendo riscos para as crianças e para as pessoas que passam por essa área”, disse. No requerimento aprovado ontem, o vereador pergunta se a atual Administração poderia realizar estudos para que, num curto espaço de tempo, a reforma de citado parquinho infantil seja realizada e, em caso positivo, quando seria realizado esse estudo. Ele indaga, ainda, se essa reforma seria realizada ainda neste ano.

Campo de futebol abandonado no Jardim Pérola
Parquinho abandonado no Planalto do Sol II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails