segunda-feira, 16 de março de 2009

CARLOS FONTES VAI A BRASÍLIA E ENCAMINHA DIVERSOS PEDIDOS A DEPUTADO DEMOCRATA

O vereador Carlos Fontes (DEM) viajou na semana passada para Brasília (DF) onde participou de reuniões, manteve contatos políticos e levou reivindicações do Município.

O parlamentar barbarense visitou, em especial, o deputado federal Guilherme Campos (DEM-SP), entregando diversos pedidos do município, dentre eles cobertura da quadra poliesportiva, localizada na Vila Linópolis, construção de uma quadra para atender a Zona Sul, nova sede para o Corpo de Bombeiros, duplicação da vicinal Ernesto de Cillo, verbas para o Hospital Santa Bárbara, Apae, Asilo, Guarda Mirim, Soberana Graça, Corporação Musical União Barbarense, Casa Abrigo, Casa da Criança, agência do Poupa Tempo, novas ambulâncias, viaturas, dentre outros.
Segundo Fontes, o resultado foi positivo. “O deputado foi muito receptivo com relação aos nossos pedidos e anunciou que já conseguiu a liberação de diversos recursos para a cidade, dentre eles R$ 200.000,00, através de emenda junto ao Ministério das Cidades, para ações de infra-estrutura urbana”, a firmou.
Na capital da República, o parlamentar participou ainda de uma reunião de líderes do Democratas, onde estava presente o presidente nacional, Rodrigo Maia.
Fontes também foi ao Ministério das Comunicações, onde levou a Moção 28/09, de apelo, aprovada no Plenário da Câmara em que pede a agilização do processo 53.830.000.138/2002, para a liberação da Associação Beneficente Comunitária Cultural Boas Novas para a execução do serviço de radiodifusão.
O parlamentar viajou a Brasília pagando passagens e estadia com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails