segunda-feira, 9 de março de 2009

FONTES VAI A BRASÍLIA PARA ENTREGAR MOÇÃO A MINISTRO E PEDIR VERBAS A DEPUTADOS


O vereador Carlos Fontes (DEM) viaja amanhã (10), às 19 horas, para Brasília (DF), onde participará de reuniões entre quarta e sexta-feira. Na capital da República, o parlamentar ira levar a Moção 28/09, de apelo, aprovada no Plenário da Câmara ao ministro das Comunicações, Hélio Costa. A moção pede a agilização do processo 53.830.000.138/2002, para a liberação da Associação Beneficente Comunitária Cultural Boas Novas para a execução do serviço de radiodifusão.

Fontes também irá visitar o deputado federal Guilherme Campos (DEM-SP), entregando a ele diversas reivindicações do município. “Liberação de recursos para saúde, como para a compra de ambulâncias, para a troca de pontes de madeira por outras de concreto, e a construção de casas populares no município são algumas reivindicações”, afirmou o vereador. Duplicação da vicinal Ernesto de Cillo, destinação de verbas para entidades como Apae, Guarda Mirim, entre outras, e a instalação de agências do Poupa Tempo e da Receita Federal também estão entre os pedidos do vereador.


Fontes, que viajará de ônibus até Brasília, pagando pelas passagens e estadia com recursos próprios, também irá se reunir com lideranças do PT na Câmara dos Deputados e no Senado, pedindo apoio para a inclusão do município em programas assistenciais do Governo Federal e na liberação de verbas para obras de infra-estrutura na região. O vereador sairá de Americana às 19 horas de amanhã (10), com previsão de chegada a Brasília na quarta-feira, às 7 horas. Ele regressa da capital federal na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails