segunda-feira, 23 de março de 2009

VEREADORES PRESTIGIAM LANÇAMENTO DO PROGRAMA “ESPORTES PARA TODOS”

Evento realizado na tarde de ontem (19), no auditório da Secretaria de Educação, marcou a apresentação do calendário das atividades e parceiros da SEME – Secretaria Municipal de Esportes para 2009.

Participaram da solenidade, o prefeito Mário Heins (PDT), o vice-prefeito, Luis Vanderlei Larguesa (PT), o secretário de Esportes, Celso Luis Tonin, além dos vereadores Anízio Tavares da Silva (DEM), que esteve na mesa de honra, Ademir José da Silva (PT), Carlos Fontes (DEM), Kadu Garçom (PR) e Uruguaio (PPS).


O evento também contou com a presença de representantes das empresas parceiras, Paulo Basséti (Compacel), do Programa Crescendo no Esporte e Ane de Freitas Sabatini (Unimed), que mantém as escolinhas de basquete.


Com o tema “Esportes para todos”, o calendário de atividades da Seme foi apresentado pelo diretor da secretaria, Antonio Alberto Gomes Figueiredo, o Toninho, que, garantiu que este ano a SEME atenderá 6,1 mil usuários, abrangendo os projetos, diante dos 4,2 mil que estavam sendo atendidos. Outra novidade anunciada é o cadastramento geral de todos esses usuários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails