quarta-feira, 10 de junho de 2009

FONTES REQUER INFORMAÇÕES SOBRE DIVISÃO DE LOTES NO PARQUE ROCHELLE II

Por meio do Requerimento 1077/09, o vereador Carlos Fontes (DEM) pede informações em relação à situação dos moradores do loteamento Parque Residenciais Rochelle II. Ele afirma ter sido procurado por moradores daquele bairro, que pediram a intervenção da Administração Municipal naquela área, para que seja permitida a subdivisão dos lotes.
Fontes destaca que, na época em que os lotes foram adquiridos, inúmeros proprietários fizeram a aquisição em sociedade com outras pessoas. Hoje, esses proprietários estão impedidos de regularizar a situação, pois o zoneamento naquela área não permite subdivisão.
No requerimento, o vereador questiona se o Executivo poderia enviar à Câmara um projeto de lei para regularizar os imóveis que estão em situação irregular no bairro. Em caso de resposta positiva, o vereador pergunta quando isso poderia ocorrer. Em caso negativo, ele pede que a Prefeitura justifique os motivos.

2 comentários:

  1. Boa noite Carlos Fontes!
    Quanto ao desdobro de terrenos no residencial Rochele II tem alguma informação?
    Essa medida seria muito importante para o melhor desenvolvimento do bairro pois além de viabilizar a comercialização de terrenos menores com preço acessível, diminuiria o número de terrenos vazios no bairro, e assim o indice de furtos em residencias também reduziria.

    Maury Roberto
    maury.casagrande@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe dessa vez não consigam fazer algo nesse sentido. A divisão de terrenos nesse local viria em ótima hora já que grande parte do bairro está em formação e infelizmente ainda lida com o problema de roubos em residências e também do baixo valor comercial de imóveis e também de produtos do comércio. Santá Bárbara poderia ser mias flexível nessas questões até porque é a cidade que tem maior reserva de água da região...Só falta querer "ficar grande";;;Todo apoio a você ai Carlos Fontes

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails