sexta-feira, 26 de junho de 2009

URUGUAIO E FONTES PROTOCOLAM MOÇÃO DE APLAUSO AO CORPO DE BOMBEIROS

Os vereadores Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS) e Carlos Fontes (DEM), protocolaram na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, moção de aplauso ao Posto do Corpo de Bombeiros, pelos serviços prestados à comunidade barbarense.No documento, que deve ser votado na próxima terça-feira, os parlamentares consideram que a cidade conta com aproximadamente 200 mil habitantes e que o Corpo de Bombeiros, com sede na área central, conta com efetivo de 30 homens.
“Esses valentes homens arriscam suas vidas em favor daqueles que necessitam de ajuda, em acidentes, em incêndios e tantas outras ocorrências”, afirmam.
Uruguaio e Fontes também citam que, devido a inúmeras ocorrências e ao bom atendimento prestado, muitas vezes a demora para se atender a uma ocorrência se dá em razão das chamadas falsas (trotes), o que faz com que os soldados dos Bombeiros se desloquem com a viatura de resgate ou de incêndio e, ao chegarem ao local, constatam que não houve ocorrência alguma, perdendo tempo.
“Os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros de nossa cidade são de grande relevância, já que realiza atendimentos de primeiros socorros, salvando vidas, e ocorrências de incêndios”, argumentam os parlamentares. Após sua aprovação, cópia da moção será encaminhada ao tenente Samuel de Andrade, comandante do Posto de Bombeiros, localizado na Rua Graça Martins, 454, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails