
Ainda de acordo com o parlamentar, este problema é antigo no município e tem trazido descontentamento à população usuária do sistema de saúde do município. “Sabemos que existem bons profissionais na área de saúde, que amam o que fazem, mas alguns deixam a desejar e acabam prejudicando o bom andamento do sistema”, afirmou.
O parlamentar ressalta que seis meses ainda é um período insuficiente para que a Administração Municipal, nessa nova gestão, consiga atingir as metas esperadas. Ele afirma que o prefeito Mário Heins e do secretário de Saúde, Fábio Luiz Alves, estão bastante empenhados para solucionar esse problema, mas pede que os atendimentos sejam fiscalizados em toda a rede municipal, não só no Hospital ‘Dr. Afonso Ramos’.
No requerimento de informações, Fontes questiona quantos médicos atendem nesse hospital durante o dia e à noite, quais são as especialidades oferecidas à população e quantos atendimentos são feitos por dia. O vereador indaga ainda quais são as providências tomadas quanto à redução do tempo de demora para o atendimento médico e se seria possível a criação de uma ouvidoria no sistema de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário