sexta-feira, 26 de junho de 2009

VEREADOR CARLOS FONTES VISTORIA PONTE DO SÃO JOAQUIM


O vereador Carlos Fontes (DEM) esteve hoje vistoriando a ponte do bairro São Joaquim, localizada na Estrada da Cachoeira, onde a prefeitura realizou serviços de melhorias, até que ela seja substituída definitivamente por uma ponte de concreto.
Fontes encaminhou no início do ano, uma moção de apelo ao prefeito Mário Heins (PDT), cobrando a substituição das pontes de madeiras por pontes de concreto no município, pois estão comprometidas e causam insegurança para uso da população.
De acordo com o vereador, com o passar do tempo, as madeiras dessas pontes apresentam estado de apodrecimento pelo sol e chuva, muitas delas estão sendo deterioradas pelos cupins, ou estão quebradas, e não dá mais para ficar fazendo manutenção, e necessitam ser substituídas.
O parlamentar enumera as sete pontes que precisam ser trocadas no município, que são as seguintes: Vila Lola/Jardim Cavalheiro, Vista Alegre/Rochelle II, 31 de Março/Jardim Icaraí, Usina Furlan/Caiubi, Vila Sartori/Jardim Itamarati, São Joaquim/Jardim Vila Rica, e São Joaquim/Jardim Batagin.


CRECHE


Em outra moção, Fontes apela ao prefeito sobre a construção de uma creche no bairro São Joaquim, para atender a demanda da região. “No São Joaquim e bairros adjacentes existem muitos pais que precisam trabalhar, e não têm creche próxima de suas casas para seus filhos, e quando vão fazer a inscrição em creches de outros bairros, não encontram vagas”, reclama o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails