quinta-feira, 18 de junho de 2009

FONTES ENTREGA REQUERIMENTO E INDICAÇÕES SOBRE INSTALAÇÃO DE POSTES NA SECRETARIA DE OBRAS

O vereador Carlos Fontes (DEM) entregou hoje (18), na Secretaria de Obras de Santa Bárbara d’Oeste, três indicações e um requerimento de sua autoria, protocolados entre janeiro e junho deste ano. Todas as proposituras são referentes à instalação de postes com iluminação pública em diferentes áreas da cidade.
O requerimento protocolado em janeiro pede providências quanto à instalação de iluminação pública na rotatória localizada na avenida Pedroso, que dá acesso ao bairro Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, na avenida Amadeu Tortelli. Já as indicações sugerem a instalação de postes na avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque Residencial do Lago, na rua Monte Sião, no Jardim Alfa, e na rua Profeta Josué, no Jardim Laudisse II.
De acordo com o parlamentar, as indicações e o requerimento foram protocolados por ele, depois de receber inúmeras reclamações e pedidos de munícipes da cidade. Segundo Fontes, a existência de pontos escuros em alguns bairros aumenta a insegurança entre os moradores e o risco de assaltos nesses locais. Ele cita como exemplo o caso de uma marmoraria, localizada na rua Profeta Josué, assaltada ontem (17), sendo esta a terceira ocorrência em um período de 45 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails