quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FONTES DISCUTE COM SECRETÁRIO DE SAÚDE PROJETO QUE INSTITUI REMÉDIO EM CASA

Carlos Fontes e secretário Fábio Alves: Remédio em Casa

O vereador Carlos Fontes (DEM) se reuniu hoje (2) na Secretaria de Saúde, com o titular da pasta Fábio Luiz Alves, para debater questões relativas ao aprimoramento do Projeto de Lei nº 86/09, de autoria do parlamentar democrata, que institui o programa Remédio em Casa no município de Santa Bárbara d’Oeste.
No dia 24 de novembro, Fontes solicitou o adiamento da votação da matéria por tempo indeterminado após pedido do secretário para conversarem sobre a propositura. Na sessão do dia 13 de outubro, o plenário rejeitou o parecer contrário ao projeto emitido pela Comissão de Justiça e Redação.
No encontro de hoje, ficou definido entre as partes que deverá ser apresentada uma emenda ou mesmo substitutivo ao projeto, para enquadrá-lo no programa de saúde que vem sendo desenvolvido pela secretaria.“O secretário (Fábio) disse que há a possibilidade de implantar o projeto, mas não da forma como ele se encontra. Deverá ser feita modificação para regular a proposta dentro da realidade da saúde do município e nos programas previstos para serem implantados no próximo ano”, explicou Fontes.
O vereador considerou a reunião muito positiva e admitiu que sua propositura atingiu uma parte do objetivo. “Provocou um debate interessante pois visa beneficiar as pessoas que não têm como se locomover para buscar os medicamentos nos prontossocorros e postos médicos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails