domingo, 13 de dezembro de 2009

Vereador Carlos Fontes participa da “Marcha para Jesus”




O evento que terminou com grande celebração na praça do Jardim Pérola, antiga “Praça do Rapadão”

O evento que acontece em mais de 200 países e agora Santa Bárbara d’Oeste  já pode contar com a Marcha para Jesus. Os participantes iniciaram uma caminhada de frente da Biblioteca “Leo Salum”, no bairro Cidade Nova e seguiram pela Rua do Couro, Avenida São Paulo e Avenida da Indústria do bairro Jardim Pérola, chegando à praça, antiga “Praça do Rapadão”, movidos por louvores e adoração a Deus. Na praça um momento de oração pela cidade e pelas autoridades, após isso uma grande celebração com shows gospel ao vivo. Entre as autoridades presentes os, vereadores autores da lei municipal, Carlos Fontes (DEM), Kadú Garçom (PR) e Laerte Silva (PSDB) e o presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva.

Durante o evento o vereador e primeiro secretário da câmara Carlos Fontes, que também é presbítero e radialista evangélico à 18 anos, reforçou a importância de uma atenção especial por parte do poder publico ao povo evangélico. “Quando o evangelho é pregado e tira de circulação pessoas evolvidas no trafico, nas drogas, no crime, problemas na família, quando tira um mendigo das ruas, é um problema a menos para o policia, para a prefeitura e para a sociedade”. Acredito que esta Marcha pra Jesus, irá sensibilizar não somente estas pessoas, mas todos os setores da sociedade, já que está é uma proposta principal do movimento, disse o vereador.

A expectativa é de que um outro grande evento com o público evangélico seja realizado em abril de 2010, quando será realizada a 10ª “Festa Comunitária Cristã” lei de autoria do vereador Carlos Fontes, com a parceria do COPASBO e da Secretaria de Cultura e Turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails