segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vereador Carlos Fontes participa de formatura do Proerd



Em clima de muita alegria e descontração, cerca de três mil alunos participaram na manhã de hoje (7) da 19ª formatura no município do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo. A solenidade foi presidida pelo comandante da PM barbarense, Capitão Humberto de Alencar Ventura.

O vereador Carlos Fontes, acompanhou a formatura e fez parte da mesa de honra. Integraram também a mesa o Prefeito Municipal, Mário Heins, os secretários municipais Gilmar Margato (Governo), Celso Luiz Tonim (Esportes) e Herb Carlini (Educação), além do presidente da Câmara Anízio Tavares da Silva e dos vereadores Ademir da Silva, Fabiano Pinguim e Joi Fornasari.
Ventura destacou que o Proerd é uma gota de ensinamento. “É uma vacina para o futuro e que vai conduzir a vida de vocês a partir deste momento”, disse, destacando o trabalho dos policiais juntamente com os alunos.
O curso, que tem duração de 10 semanas, é ministrado aos alunos de 4ª e 5ª séries do ensino fundamental de escolas municipais, estaduais e particulares do município. Os alunos prestaram o compromisso em colocar em prática os conhecimentos adquiridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails