terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE DESATIVAÇÃO DA CASA DOS DIABÉTICOS

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 1398/09, solicita informações sobre a desativação da ‘Casa dos Diabéticos’. Ele afirma ter sido procurado por inúmeros munícipes, preocupados com a notícia de que esse local seria fechado e que os diabéticos teriam de procurar os postos de saúde mais próximos de suas casas, para obterem informações sobre a doença.
Fontes destaca que, há vários anos, a Casa dos Diabéticos presta relevantes serviços para a comunidade e usuários. Ele ressalta que a desativação dessa unidade traria um grande prejuízo para os diabéticos, muitos dos quais teriam dificuldades em serem atendidos nos postos de saúde, para conseguir informações pertinentes à educação e à saúde.
No requerimento, Fontes pergunta se a informação de que a Casa dos Diabéticos será fechada procede e, em caso positivo, qual seria o motivo do fechamento. O vereador também questiona se existe algum decreto lei ou outro tipo de publicação quanto à criação dessa unidade de saúde. Por fim, o parlamentar indaga qual será o destino dos funcionários que prestam serviços nesse local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails