quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE TRÂNSITO EM ROTATÓRIA DO JARDIM SÃO FRANCISCO

Por meio de requerimento aprovado na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Carlos Fontes (DEM), está solicitando ao prefeito Mário Heins (PDT), informações com relação a providências no trânsito da rotatória localizada entre a estrada Ernesto de Cillo e a Rua Tupis, no Jardim São Francisco II, zona sul da cidade.
O parlamentar argumenta que devido ao excesso que veículos que transitam pelo local, em especial no horário de pico, torna-se quase impossível para os pedestres atravessarem a via pública, lembrando o local é acesso para o Distrito Industrial e a Faculdade Anhanguera, onde diariamente milhares de pedestres, alunos e ciclistas deixam suas casas para dirigir-se aos locais de trabalho e estudos, correndo o risco de sofrerem acidentes, como costumeiramente são registrados na região.
Fontes questiona se o chefe do Executivo tem conhecimento da situação em que se encontra o trânsito naquele local e, em caso positivo, se seria possível determinar ao setor competente que realize estudos para melhorar o trânsito na rotatória. Se a resposta for negativa, o parlamentar pede para expor os motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails