quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PONTE ENTRE JARDIM ICARAÍ E 31 DE MARÇO

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 1389/09, solicita informações com relação à ponte que liga os bairros Jardim Icaraí e 31 de Março. O parlamentar afirma ter sido procurado por inúmeros munícipes, moradores do bairro e condutores de veículos que transitam pelo local, os quais reclamaram sobre as péssimas condições dessa ponte.
Ainda de acordo com o vereador, constantemente a ponte apresenta problemas em sua estrutura. Recentemente ela perdeu a proteção lateral, por isso os pedestres que transitam por essa ponte, inclusive crianças e adolescentes, são obrigados a andar no meio da pista, dividindo o espaço com veículos, o que amplia o risco de acidentes. “Os moradores reclamam que os reparos no local são sempre paliativos e que, com o passar dos meses, os mesmos problemas voltam a acontecer”, disse.
No requerimento de informações, Fontes pergunta se seria possível que a atual Administração tomasse providências quanto à construção de uma ponte de concreto no local. Em caso positivo, o vereador pede que a Prefeitura defina o prazo para a realização dessa obra. Ele também pergunta se existe algum convênio firmado com o Governo do Estado para a construção da ponte e pede cópias do projeto e custo da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails