sexta-feira, 1 de julho de 2011

CARLOS FONTES PROTOCOLA OFÍCIO AO PREFEITO QUESTIONANDO OBRA DE REFORMA DO DJANIRO PEDROSO

Vereador Carlos Fontes vai questionar a prefeitura

O vereador Carlos Fontes (DEM), protocolou nesta quinta-feira (30), na prefeitura, ofício endereçado ao prefeito Mário Heins (PDT), solicitando informações com relação às obras de reforma do Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, localizado no Centro da cidade.

De acordo com o documento, o parlamentar tem o interesse de esclarecer dúvidas quanto aos recursos municipais, uma vez que esteve acompanhando as obras de reforma do ginásio e pôde constatar possíveis irregularidades que poderão comprometer o piso da quadra.

Fontes solicita os documentos do processo licitatório completo da reforma total da quadra esportiva do ginásio; documentos comprobatórios da licitação ou contratos constando identificação da empresa vencedora da obra.

Além da documentação solicitada, o vereador pede que sejam esclarecidas outras indagações. Fontes pergunta se os técnicos da prefeitura vêm acompanhando a obra, quais os nomes dos técnicos, qual a explicação técnica sobre a rachaduras no contrapiso que foi construído na quadra de esportes e se já foram feitos remendos.

Também questiona a administração se houve licitação para a pintura do prédio do ginásio, qual é o nome da empresa vencedora, bem como a razão social e o valor de cada metro quadrado, assim como o valor total da obra. Ele pergunta se foi licitada a pintura interna ou externa do ginásio e qual a marca da tinta licitada. Se houve participação de funcionário público nos trabalhos de pintura e pede que a prefeitura encaminhe para a Câmara contratos e outros documentos que comprovem tais questões, detalhando as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails