quinta-feira, 21 de julho de 2011

PSD reúne lideranças em encontro regional em Leme

O deputado federal Guilherme Campos e lideranças participaram do encontro do PSD em Leme
Lideranças de Santa Bárbara D’Oeste aderem ao PSD, novo partido do Brasil


Lideranças políticas, prefeitos e vereadores de diversas cidades da região se reuniram com o deputado federal Guilherme Campos, na terça-feira (19), para definir como será o trabalho a frente do Partido Social Democrático, o PSD. O novo partido está sendo criado com a liderança do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e já conta com o apoio de milhares de pessoas em todo o Brasil.

O deputado aproveitou o encontro para fornecer orientações sobre a formação dos diretórios do PSD nos municípios e a coleta de assinaturas. Para se criar um novo partido político no Brasil são necessárias 500 mil assinaturas de apoio em todo o país. O registro do PSD na Justiça Eleitoral está previsto para o segundo semestre deste ano.

Em Santa Bárbara D’Oeste, o trabalho à frente do PSD está sendo feito pelo prof. Paulo Delboux e o vereador Carlos Fontes. “Estamos com uma forte expectativa quanto ao trabalho a ser desenvolvido pelo PSD aqui em Santa Bárbara e confiamos no Paulo e no Fontes para levar nossas propostas adiante e contribuir com o processo democrático”, afirmou o deputado Guilherme Campos. Além de Santa Bárbara D’Oeste, também participaram do encontro representantes de Americana, Araras, Capivari, Cordeirópolis, Charqueada, Hortolândia, Ipeúna, Leme, Limeira, Mombuca, Nova Odessa, Pirassununga, Rio Claro, Rafard, Saltinho, Rio das Pedras, Santa Cruz da Conceição, São Pedro e Sumaré.

O PSD já teve a adesão de 40 deputados federais, dois senadores, dois governadores e cinco vice-governadores. A expectativa é que o número de parlamentares aumente para 55. No último encontro realizado em Brasília os novos integrantes do partido escolheram o deputado federal Guilherme Campos para ser o líder do PSD na Câmara dos Deputados assim que a legenda for registrada oficialmente na Justiça Eleitoral.

Fonte: www.sbnoticias.com.br
Dia: 21/07/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails