sexta-feira, 29 de julho de 2011

CARLOS FONTES APELA AO MP PARA COLOCAÇÃO DE TAMPA EM BOCA DE LOBO NO PARQUE ROCHELLE

Vereador Carlos Fontes
O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (29) um ofício no Ministério Público, solicitando o apoio de promotores em relação a uma boca de lobo localizada na rua Padre Corrêa de Toledo, esquina com a rua Freire de Andrade, no bairro Parque Rochelle. O parlamentar afirma já ter apresentado indicação à Prefeitura, em fevereiro deste ano, solicitando a limpeza e a colocação de grades nesse local, com o objetivo de evitar acidentes, mas até o momento não foi atendido.

No documento encaminhado ao Ministério Público, o parlamentar cita ainda uma resposta recebida do secretário municipal de Governo, Gilmar Margato, em abril deste ano, com a informação de que a Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança e Defesa Civil já havia efetuado o serviço de limpeza e colocação de tampa nessa boca de lobo. Ao visitar o local, no entanto, o vereador constatou a persistência do problema. “Peço o apoio dos promotores com o objetivo de evitar algum acidente grave no local, como a queda de idosos ou crianças nesse buraco aberto ao lado da rua”, afirmou o vereador.

VEREADORES DERRUBAM PARECERES CONTRÁRIOS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO NA SESSÃO DA CÂMARA

Os parlamentares derrubaram três pareceres contrários emitidos pela Comissão de Justiça e Redação. O primeiro parecer derrubado por quatro votos favoráveis, seis contrários e uma abstenção foi o do Projeto de Lei nº 51/2011, que proíbe a instalação e a construção de presídios e/ou similares no município de Santa Bárbara d’Oeste, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM).

CARLOS FONTES PROPÕE EMENDA AO PROJETO QUE INSTITUI CHOCOMILHO NO CALENDÁRIO MUNICIPAL


Carlos Fontes e Luci Fornazin: protocolo de emenda

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou ontem (27) na Câmara, Emenda ao Projeto de Lei nº 78/2011, de autoria do Poder Executivo, que inclui no calendário oficial do município o evento denominado Expo Chocomilho.

A emenda aditiva proposta pelo parlamentar acrescenta Parágrafo Único ao artigo 1º, com o seguinte teor: “Parágrafo Único – A organização do evento que trata o artigo 1º fica a cargo da ACB (Associação Cristã Beneficente), inscrita no CNPJ sob o nº 08.641.168/0001-98”. A propositura está acompanhada do comprovante de inscrição e de situação cadastral da entidade.

De acordo com o projeto da prefeitura, o evento será realizado anualmente, na segunda semana de julho. A Expo Chocomilho é uma festa voltada para o entretenimento das pessoas, com shows musicais e barracas de alimentação típica da época, organizada pela Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

CARLOS FONTES REITERA REQUERIMENTO SOBRE MÉDICOS DA REDE PÚBLICA

Carlos Fontes afirma que respostas não foram convincentes
Por meio de requerimento protocolado hoje na Câmara, o vereador Carlos Fontes (DEM) está reiterando Requerimento nº 449/2011, referente aos médicos plantonistas que atendem na rede pública municipal, porque as informações solicitadas não foram respondidas adequadamente.

O parlamentar afirma que a resposta enviada pelo Executivo deixou algumas questões em dúvida e a administração limitou-se a dizer que os questionamentos nos itens 3, 4 e 5 foram prejudicados.

De acordo com Fontes, a Lei Orgânica do Município dispõe em seu artigo 63 que “compete privativamente ao prefeito prestar, dentro de 15 dias, as informações solicitadas pela Câmara Municipal, de forma clara e precisa”. Como as respostas não sanaram as dúvidas, o vereador vem mais uma vez questionar a prefeitura e espera, dessa vez, obter as informações e os documentos solicitados no requerimento anterior.

CARLOS FONTES QUER DENOMINAR ÁREA NO JARDIM BELO HORIZONTE EM HOMENAGEM A IGNÁCIO PEDROSO


Carlos Fontes protocolou projeto hoje com a servidora Marta Pedroso, filha do homenageado
O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou, hoje (27), o Projeto de Lei nº 81/2011, que denomina área pública existente entre as ruas Uruguai, Peru e Panamá, localizadas no bairro Jardim Belo Horizonte. De acordo com a proposta, essa área passará a denominar-se Centro Esportivo Municipal “Ignácio Aparecido de Camargo Pedroso – Inacião”.

Em anexo ao projeto, o parlamentar destaca a biografia do homenageado, que nasceu em um bairro rural de Santa Bárbara d’Oeste, em 1935, tendo trabalhado, ao lado do pai e dos irmãos, em diversas propriedades rurais do município. Aos 18 anos, ele começou a trabalhar no Banco Moreira Salles (atual Unibanco) e, posteriormente, no Banco Mercantil de São Paulo. Ignácio Pedroso também atuou em tecelagem antes de iniciar sua carreira nas Indústrias Romi, em 1958. Nessa empresa ele se aposentou, em 1983, como desenhista projetista. Ignácio Pedroso morreu, em 2007, deixando a mulher, Aurora, quatro filhos, sete netos e três bisnetos.

“Apesar da extensa carreira profissional, Inacião sempre demonstrou seu amor pelos esportes. Iniciou sua carreira no ramo esportivo como jogador de futebol nos times Internacional, CAUSB e União Agrícola Barbarense, entre outros. Após a aposentadoria, se dedicou integralmente ao futebol, sendo o presidente, por vários anos consecutivos, do Unidos da Linópolis”, afirmou o vereador. Carlos Fontes ressaltou, ainda, que Ignácio Pedroso também prestou serviços à Secretaria Municipal de Esportes, na gestão do então prefeito Adilson Basso, sendo responsável pela conservação e manutenção de todos os campos de futebol da cidade.

CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE MELHORIAS NO JARDIM PÉROLA E PLANALTO DO SOL II

Dois requerimentos de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM) foram aprovados, ontem (26), durante a 26ª Reunião Ordinária do ano. O requerimento 499/2011 solicita informações da Prefeitura com relação à conclusão das obras no campo de futebol localizado na avenida do Comércio, no Jardim Pérola, enquanto o requerimento 500/2011 pede informações à Administração Municipal com relação à limpeza e reforma total do parquinho infantil e do campo de futebol localizados na Avenida Tenente João Benedito Caetano, entre as ruas Natal e João Pessoa, no Planalto do Sol II.

No primeiro requerimento, o parlamentar afirma ter sido procurado por inúmeros munícipes, os quais solicitaram providências quanto ao campo de futebol de areia que existe na avenida do Comércio. “Os moradores reclamam do fato de a Prefeitura ter iniciado os trabalhos de reforma nesse local há aproximadamente seis meses, mas, a obra foi abandonada, deixando o campo sem areia e com vários pontos do alambrado sem tela, sendo impossível a prática de futebol”, disse. Nesse requerimento, Carlos Fontes questiona se seria possível a retomada das obras do campo de areia em questão e a substituição da areia por grama.


Vereador Carlos Fontes visitou campo de futebol do Jardim Pérola, após reclamações de moradores

No requerimento referente a obras no bairro Planalto do Sol II, o vereador afirma ter sido procurado por inúmeros munícipes, que solicitaram providências quanto à limpeza e reforma total do parquinho infantil localizado na Avenida Tenente João Benedito Caetano. “Estive pessoalmente no local e pude constatar o descaso desta Administração Municipal, pois os brinquedos existentes no parquinho estão todos quebrados, e o mato tomou conta do local, oferecendo riscos para as crianças e para as pessoas que passam por essa área”, disse. No requerimento aprovado ontem, o vereador pergunta se a atual Administração poderia realizar estudos para que, num curto espaço de tempo, a reforma de citado parquinho infantil seja realizada e, em caso positivo, quando seria realizado esse estudo. Ele indaga, ainda, se essa reforma seria realizada ainda neste ano.

No Planalto do Sol II, ele observou total abandono de parque infantil

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CARLOS FONTES CONFERE RUAS NOMEADAS POR ELE NO LOTEAMENTO JARDIM SAN MARINO


Vereador Carlos Fontes visita o bairro Jardim San Marino

O vereador Carlos Fontes (DEM) esteve no loteamento Jardim San Marino, que teve suas ruas nomeadas de acordo com a Lei Municipal nº 3.167, de 17 de março de 2010, de autoria do parlamentar. “É uma grande satisfação ver o meu projeto transformado em lei, e mais ainda, poder acompanhar a implantação do mesmo. Esses nomes são homenagens a pessoas queridas à população de Santa Bárbara d’Oeste e que merecem ser lembradas com carinho e respeito”, afirma Fontes.

As placas de identificação das vias foram instaladas nas últimas semanas e o vereador fez questão de visitar o Jardim San Marino para conferir o trabalho. As duas avenidas do loteamento são homenagens ao vereador Fause Jorge Maluf (Marginal 1) e ao pastor Jesus Nascimento Santo (Marginal 2). Outras 15 ruas compõem o loteamento, entre elas constam os nomes Narciso Bizetto, Fioravante Bortolozzo, Laís Suzigan de Oliveira, Orlando Penatti, Engenheiro Antonio Carlos Aborihan Gonçalves, João Ferreira Rodrigues, Vereador Antonio Brentan – Pinguim, Professor Pedro Ham Duarte Júnior, Ângelo Daniel, Antenor Rozinelli, Edgar Tricânico D’Elboux, Renato Novaes Bortolucci, Jorge Abdo Maluf, Vereador Reolando Lélis Santana e Lyrio Portella Fontes.

Fonte Câmara Municipal: Publicada por Marcela Delphino Mtb 57.565 em 25/7/2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CARLOS FONTES E DANILO GODOY COMEMORAM ELIMINAÇÃO DE TERMINAL DE ETANOL NO MUNICÍPIO

Os vereadores Carlos Fontes (DEM) e Danilo Godoy (PSDB) comemoram a desistência por parte da empresa Logum Logística, no sentido de implantar um terminal de distribuição de etanol em Santa Bárbara d’Oeste. A preocupação dos parlamentares dizia respeito aos riscos ambientais trazidos pelo local escolhido para a instalação do terminal.

A unidade seria construída em uma área próxima ao aterro sanitário, na rodovia Luís Ometto (SP-306). “Com a reativação da linha férrea, trens de carga voltariam a cruzar o Município, inclusive a área central, e haveria sérios riscos ambientais, uma vez que o aterro libera gases no processo de decomposição do lixo”, diz Fontes, que assim como Danilo, protocolou pedidos para que maiores estudos fossem realizados sobre o melhor local para a instalação do ponto de distribuição de etanol.

Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Marcela Delphino Mtb 57.565 em 22/7/2011





DANILO E CARLOS FONTES VISITAM ATERRO APÓS RECLAMAÇÕES A RESPEITO DE INCÊNDIO NO LOCAL

Danilo e Carlos Fontes observam focos de incêndio no aterro municipal


Após reclamações de moradores do Residencial Furlan a respeito da fumaça e do mau cheiro provocados por um incêndio no aterro sanitário do Município desde o início da tarde de ontem (21), os vereadores Danilo Godoy (PSBD) e Carlos Fontes (DEM) visitaram o local hoje (22). Segundo funcionários do aterro, o fogo teria sido causado devido ao tempo seco e à grande presença de galhos de árvores no local, tendo início a partir da queimada ilegal de cana-de-açúcar em uma área próxima. Apesar de focos de incêndio persistirem no local, os funcionários do Executivo afirmam que a situação está sob controle.

“Vamos encaminhar um requerimento de informações à Prefeitura, questionando o motivo do incêndio e quais medidas foram tomadas pela Administração Municipal para conter o problema”, afirmou Danilo. O vereador ressaltou, ainda, que também vai perguntar quais medidas devem ser tomadas pela Prefeitura para evitar que novos focos de incêndio nessa área. “O aterro sanitário possui uma grande concentração de gases que podem até explodir em caso de incêndio, oferecendo um risco muito grande para funcionários e para aqueles que vivem nas proximidades dessa área”, explicou Fontes.

Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 22/7/2011







quinta-feira, 21 de julho de 2011

PSD reúne lideranças em encontro regional em Leme

O deputado federal Guilherme Campos e lideranças participaram do encontro do PSD em Leme
Lideranças de Santa Bárbara D’Oeste aderem ao PSD, novo partido do Brasil


Lideranças políticas, prefeitos e vereadores de diversas cidades da região se reuniram com o deputado federal Guilherme Campos, na terça-feira (19), para definir como será o trabalho a frente do Partido Social Democrático, o PSD. O novo partido está sendo criado com a liderança do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e já conta com o apoio de milhares de pessoas em todo o Brasil.

O deputado aproveitou o encontro para fornecer orientações sobre a formação dos diretórios do PSD nos municípios e a coleta de assinaturas. Para se criar um novo partido político no Brasil são necessárias 500 mil assinaturas de apoio em todo o país. O registro do PSD na Justiça Eleitoral está previsto para o segundo semestre deste ano.

Em Santa Bárbara D’Oeste, o trabalho à frente do PSD está sendo feito pelo prof. Paulo Delboux e o vereador Carlos Fontes. “Estamos com uma forte expectativa quanto ao trabalho a ser desenvolvido pelo PSD aqui em Santa Bárbara e confiamos no Paulo e no Fontes para levar nossas propostas adiante e contribuir com o processo democrático”, afirmou o deputado Guilherme Campos. Além de Santa Bárbara D’Oeste, também participaram do encontro representantes de Americana, Araras, Capivari, Cordeirópolis, Charqueada, Hortolândia, Ipeúna, Leme, Limeira, Mombuca, Nova Odessa, Pirassununga, Rio Claro, Rafard, Saltinho, Rio das Pedras, Santa Cruz da Conceição, São Pedro e Sumaré.

O PSD já teve a adesão de 40 deputados federais, dois senadores, dois governadores e cinco vice-governadores. A expectativa é que o número de parlamentares aumente para 55. No último encontro realizado em Brasília os novos integrantes do partido escolheram o deputado federal Guilherme Campos para ser o líder do PSD na Câmara dos Deputados assim que a legenda for registrada oficialmente na Justiça Eleitoral.

Fonte: www.sbnoticias.com.br
Dia: 21/07/2011



quinta-feira, 14 de julho de 2011

CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES À PREFEITURA SOBRE CONSTRUÇÃO DE NOVO CEMITÉRIO NA CIDADE


Não vaga: Cemitério da Paz "Cabreúva"

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio de requerimento protocolado hoje (14), solicita informações da Prefeitura com relação à construção de um novo cemitério no Município ou ampliação do Cemitério da Paz (Cabreúva) ainda neste ano. O parlamentar afirma que tem sido cobrado pela população da cidade sobre a possível falta de vagas nos cemitérios municipais.

No requerimento, Carlos Fontes questiona quais as providencias que a Administração Municipal está tomando a respeito dessa situação e se a Prefeitura já realizou estudos sobre a viabilidade de compra de nova área para a instalação de um novo cemitério Municipal. Em caso afirmativo, o parlamentar pergunta informações sobre a localização e tamanho dessa área, assim como o valor pago pelo terreno. Carlos Fontes indaga, ainda, se existe a possibilidade de ampliação do Cemitério da Paz em 2011.



quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vereador Carlos Fontes da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste participa da posse do pastor Hermes em Nova Odessa

Vereador Carlos Fontes e o vereador Pastor Hermes Araújo dos Santos

O vereador barbarense Carlos Fontes (DEM) participou no dia 11 deste mês, da posse do  1º suplente do PDT, pastor Hermes Araújo dos Santos, que assumiu a cadeira que era ocupada pelo ver. Vanderlei da Rocha, Will, que se tornou secretário de Esportes. Candidato a ver. por duas vezes, em 2004 teve 465 votos e em 2008 foram 385. Familiares e membros da igreja Assembléia de Deus - Ministério Belém, acompanham a sessão. 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Balanço: População ainda questiona sobre a CEI, diz Fontes

Vereador Carlos Fontes participou do Jornal da Brasil, nesta segunda-feira. Foto: Carolina Penatti

A população de Santa Bárbara d’Oeste ainda questiona o fim da CEI (Comissão Especial de Inquérito) instaurada para apurar as denúncias de possíveis irregularidades administrativas do Governo Mário Heins (PDT). A afirmação é do vereador, Carlos Fontes (DEM), que participou hoje (11) do Jornal da Brasil, transmitido pela Rádio Brasil 690 AM.

“O papel do vereador é fiscalizar. A CEI foi paralisada com aproximadamente 45 dias e a população questiona as denúncias. A verdade deve vir à tona. Ficaram algumas dúvidas, mas vamos ver como segue o processo na Justiça”, disse Fontes.

Além disso, o parlamentar comentou sobre o projeto que proibe a construção de presídio de regime semiaberto no município. “Se vir a acontecer gerará uma insegurança à população. Não sabemos quem serão os presos e se serão de alta periculosidade”.

Fontes também falou sobre o Projeto de Lei Complementar nº 17/2011, que altera o artigo 4º da Lei Complementar nº 12/2005, que garante aos servidores municipais que faltarem ao serviço e justificarem suas faltas, o pagamento de acréscimo de 24% no valor do cartão auxílio alimentação de R$ 210.

Atualmente, a Lei Complementar 12/2005, estabelece que, a título precário e de incentivo à assiduidade, será acrescido ao valor do benefício, o valor de R$ 50,39 aos servidores que não tiverem apresentado nenhuma falta ao trabalho, justificada ou injustificada, no mês de referência, excetuando os casos de doação voluntária de sangue devidamente comprovada e convocação para atuação no Tribunal de Juri.“O valor de R$ 50,39 faz falta e para não perder, chega a trabalhar adoecido. O desconto hoje é feito mesmo o servidor apresentando o atestado”, explicou.

Fontes abordou a sua ida ao PSD. “Estamos colhendo as assinaturas e devemos protocolar no Cartório Eleitoral até o dia 30 deste mês. Será um partido novo e estamos junto ao deputado federal, Guilherme Campos (DEM). Quem sabe não teremos uma candidatura própria a prefeito em 2012”.

Durante a entrevista, o vereador ainda afirmou que existe uma cobrança sobre a construção do projeto “Minha Casa, Minha Vida” e das 109 residências do Jardim Santa Fé. “As casas são construídas há dois anos e sete meses no Jardim Santa Fé. No caso das moradias do Minha Casa, Minha Vida não adianta somente o maquinário nas ruas. Estamos acompanhando”.

fonte: Redação SbNotícias
11/07/2011-10:33



terça-feira, 5 de julho de 2011

ZECA E CARLOS FONTES QUESTIONAM PREFEITURA SOBRE ACÚMULO DE LIXO EM ÁREA DO CIDADE NOVA II

O vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV), por meio de requerimento protocolado hoje (4), solicita informações da Prefeitura a respeito do acúmulo de entulho e de lixo em área de lazer no bairro Cidade Nova II. Esse requerimento conta com o apoio do vereador Carlos Fontes (DEM).

No documento, os parlamentares citam reportagem do jornal Todo Dia, publicada no dia 30 de junho, sobre área de lazer que teria sido transformada em depósito de lixo, abrigando criadouros de insetos, ratos e até de escorpiões, que chegaram a invadir as casas da vizinhança. O local, segundo moradores, estaria sendo utilizado para o descarte irregular de entulho por carroceiros que atuam no município.

Ainda na reportagem, a Prefeitura se manifestou dizendo que sempre executa a limpeza do campo e pediu que os moradores, caso flagrassem o descarte irregular, efetuassem a denúncia à Guarda Municipal ou ao setor de fiscalização. Para os vereadores, apenas essa medida não resolve o problema, uma vez que a Administração Municipal não está oferecendo um local para a destinação correta desse material, conforme a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

No requerimento, os vereadores questionam se a Prefeitura pretende implantar as medidas apregoadas na Política Nacional de Resíduos Sólidos, se tem a intenção de criar um Ecoponto naquela região e se essa solução não seria mais apropriada do que a limpeza frequente do local. Eles também perguntam se a Administração Municipal pretende fazer a revitalização do espaço e, em caso positivo, quando esse serviço será executado.

CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE DEMORA NA ENTREGA DE CASAS NO MUNICÍPIO

Vereador quer informações

O vereador Carlos Fontes (DEM) deve apresentar ofício nesta semana, questionando a Prefeitura sobre o programa “Minha Casa, Minha Vida”, voltado a famílias com renda mensal de até três salários mínimos. Ele também pede informações a respeito da entrega das casas populares do loteamento Santa Fé, com o intuito de remover as famílias que ocupam o acampamento Zumbi dos Palmares. Na última sessão ordinária, o vereador criticou a demora na entrega dessas casas e questionou a Administração Municipal em relação à lista de cadastrados no programa habitacional do governo federal.

“Em fevereiro, a Prefeitura prometeu que até o início do segundo semestre já teria iniciado a construção das 1.480 unidades habitacionais destinadas a famílias de Santa Bárbara d’Oeste, em uma área localizada entre os bairros Santa Rita de Cássia e Parque do Lago. Até o momento, no entanto, não podemos observar nada naquele local”, afirmou Fontes. O vereador ressalta, ainda, que a população cadastrada na Prefeitura, interessada na aquisição da casa própria, com taxa de juros mais baixa e subsídios do Governo Federal, ainda não obteve nenhuma informação a respeito desse cadastro e daqueles que serão beneficiados.

Em relação às casas do loteamento Santa Fé, o vereador questiona a data para a entrega dessas unidades habitacionais e a remoção de moradores do assentamento para outra área, antes da entrega das moradias. Em construção desde 2008, as 109 casas do Santa Fé, que serão destinadas a parte dos moradores do Zumbi dos Palmares, têm previsão de entrega para dezembro deste ano. A remoção das famílias antes da entrega das casas, de acordo com reportagem publicada no jornal O Liberal, de Americana, se deve à necessidade de limpeza da área do assentamento para a construção de mais 150 casas pela Cooperteto (Cooperativa Nacional de Habitação e Construção).

sexta-feira, 1 de julho de 2011

CARLOS FONTES PROTOCOLA OFÍCIO AO PREFEITO QUESTIONANDO OBRA DE REFORMA DO DJANIRO PEDROSO

Vereador Carlos Fontes vai questionar a prefeitura

O vereador Carlos Fontes (DEM), protocolou nesta quinta-feira (30), na prefeitura, ofício endereçado ao prefeito Mário Heins (PDT), solicitando informações com relação às obras de reforma do Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, localizado no Centro da cidade.

De acordo com o documento, o parlamentar tem o interesse de esclarecer dúvidas quanto aos recursos municipais, uma vez que esteve acompanhando as obras de reforma do ginásio e pôde constatar possíveis irregularidades que poderão comprometer o piso da quadra.

Fontes solicita os documentos do processo licitatório completo da reforma total da quadra esportiva do ginásio; documentos comprobatórios da licitação ou contratos constando identificação da empresa vencedora da obra.

Além da documentação solicitada, o vereador pede que sejam esclarecidas outras indagações. Fontes pergunta se os técnicos da prefeitura vêm acompanhando a obra, quais os nomes dos técnicos, qual a explicação técnica sobre a rachaduras no contrapiso que foi construído na quadra de esportes e se já foram feitos remendos.

Também questiona a administração se houve licitação para a pintura do prédio do ginásio, qual é o nome da empresa vencedora, bem como a razão social e o valor de cada metro quadrado, assim como o valor total da obra. Ele pergunta se foi licitada a pintura interna ou externa do ginásio e qual a marca da tinta licitada. Se houve participação de funcionário público nos trabalhos de pintura e pede que a prefeitura encaminhe para a Câmara contratos e outros documentos que comprovem tais questões, detalhando as respostas.

ZECA, CARLOS FONTES E LAERTE LAMENTAM MORTE DO JORNALISTA E EX-VEREADOR JESSYR BIANCO

Os vereadores José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV), Carlos Fontes (DEM) e Laerte Silva (PSDB) protocolaram, hoje (30), na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, um requerimento de pesar pela morte do diretor-presidente e fundador do Grupo O Liberal de Comunicação, Jessyr Bianco, ocorrida no dia 29 deste mês. Jornalista, advogado e ex-vereador no município vizinho de Americana, ele tinha 86 anos e era casado com Joyce Medon Bianco, com quem teve três filhas.

“No Liberal, seu Jessyr foi um grande redator, cronista e editorialista. Em sua atuação como vereador, foi uma das mais brilhantes vozes em Plenário e um severo fiscal da coisa pública, além de ter registrado o maior número de projetos convertidos em lei e de ter se dedicado muito na reformulação do Plano Diretor daquela cidade”, afirmou Zeca. Para o parlamentar, a morte desse empresário do setor de comunicação deixará um grande vazio nos corações de seus familiares, amigos e de todos que o conheceram.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails