quinta-feira, 17 de maio de 2012

CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES COM RELAÇÃO A PROCESSOS PROTOCOLADOS NO DAE

Águas das chuvas e correnteza provocam erosão e elevam leito do rio

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (17), um requerimento de informações com relação à reclamação protocolada no DAE - Departamento de Água e Esgoto, por meio dos Processos de números 002893/2011 e 000841/2012. Segundo o parlamentar, moradores do São Joaquim reclamam do leito do rio que corta o bairro, principalmente em frente à residência do senhor Orlando Ramos Celestino, morador na rua Divinolândia, nº 74.

“Os moradores dessa rua cobram uma providência há muito tempo, com relação ao leito do rio, que com o passar do tempo vem se aproximando do asfalto devido à terra do barranco que está sendo levada pela correnteza”, afirmou Fontes. Ele ressalta que a erosão das margens do rio também está sendo provocada pela invasão das águas pluviais causadas pelas enchentes.

“Foram feitos dois protocolos no DAE, através dos Processos de números 002893/2011 e 000841/2012, e até agora nada foi feito, a não ser colocar um monte de terra que ocupa quase a metade do asfalto em cima da guia e sarjeta, complicando a entrada dos carros nas garagens em frente, principalmente do seu Orlando”, disse. No requerimento, ele questiona qual é o andamento desses processos e o que está sendo feito pela Administração e pelo DAE para impedir que as margens do rio que corta o bairro São Joaquim invadam a parte subterrânea do asfalto.

Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 17/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails