segunda-feira, 7 de maio de 2012

VEREADORES QUESTIONAM CONTRATO DA PREFEITURA PARA INSTALAÇÃO DE BARRACÃO DE OBRAS NO CABREÚVA

Vereadores vistoriam obras de cercamento do cemitério

Os vereadores Danilo Godoy (PP), Anízio Tavares (DEM), Carlos Fontes (PSD) e José Carlos Aborihan Gonçalves, o Zeca (PCdoB), por meio de requerimento de informações protocolado hoje (4), pedem informações à Prefeitura com relação à instalação de placas, tapumes e barracão de obras para a construção de muro no cemitério Cabreúva. Os parlamentares citam reportagem do jornal Gazeta SBO, sob o título “Prefeitura paga quase R$ 16 mil por placas, barracões e tapumes inexistentes”.


No requerimento, os vereadores destacam a diferença entre a placa e o barracão de obras descritos na planilha orçamentária da Prefeitura, durante a tomada de preços, e o serviço realmente efetuado no local. No documento, eles questionam se a Administração Municipal tem conhecimento de que os referidos itens estão em desconformidade com o que foi orçado pela Prefeitura e se, diante dessa constatação, foi tomada alguma providência.


Os vereadores também perguntam se existem agentes da Administração que fiscalizam o cumprimento dos contratos firmados pela Prefeitura e quais serão as atitudes tomadas pela Prefeitura para sanar a eventual quebra de contrato. Eles apontam ainda a existência da Norma Regulamentadora (NR-24), segundo a qual os trabalhadores de uma obra deverão contar com sanitários em seu local de trabalho, o que na prática não está ocorrendo.

Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 04/05/2012









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails