sexta-feira, 18 de maio de 2012

CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ÁGUA PARADA EM RUA DO SÃO JOAQUIM


       O vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações ao prefeito Mário Heins (PDT), por meio de requerimento, sobre a água parada atrás das residências da rua Elias Fausto, no bairro São Joaquim. O parlamentar considera que foi procurado pelo munícipe Aguinaldo de Oliveira, morador do número 55 da via mencionada, reclamando da situação existente há um ano e meio, sendo que a Prefeitura nada fez para solucioná-lo até o momento.

 
     Carlos Fontes visitou o local ontem e pôde constatar que a reclamação de Oliveira e dos demais moradores da rua Elias Fausto tem fundamento, uma vez que a água parada traz sérias preocupações a esses munícipes. “Existe o risco de infiltração nas casas e de proliferação do mosquito transmissor da dengue. Sem contar o mau cheiro e a presença de animais peçonhentos”, comenta o vereador, ressaltando que a água permanece parada no local tanto em época de chuvas como de seca.

 
    Diante do exposto, Carlos Fontes pergunta ao prefeito Mário Heins se a Administração tem conhecimento do problema relatado e, em caso de resposta positiva, por que nada foi feito para resolvê-lo até o momento. Em caso de resposta negativa, o parlamentar indaga o que a Prefeitura pretende fazer, através dos setores competentes, para solucionar a questão e quando o serviço será executado. Por fim, o vereador questiona a origem dessa água parada.


Matéria da Câmara Municipal - Publicada por Marcela Delphino Mtb 57.565 em 18/05/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails