segunda-feira, 27 de julho de 2009

FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTO A INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS

Por meio do Requerimento 1164/09, o vereador Carlos Fontes (DEM) solicita informações quanto ao atendimento das indicações e requerimentos realizados por ele no primeiro semestre deste ano. O parlamentar afirma ter sido autor de inúmeros requerimentos e indicações nesse início de legislatura, mas, na maioria dos casos, não tem informações sobre o atendimento aos seus pedidos e sugestões.
Fontes afirma ser bastante cobrado por munícipes nas ruas, por isso gostaria de saber quantas indicações e quantos requerimentos de sua autoria foram atendidos pela Administração Municipal. Ele pede que o Executivo identifique a data e o número de cada uma das solicitações feitas por ele, com descrição do serviço realizado pela Prefeitura.

2 comentários:

  1. A Prefeitura paga o aluguel do prédio dos bombeiros, da compania da Policia Militar, alimentação dos policiais do corpo de bombeiro, os equipamentos de informática do corpo de bombeiros, recentemente os equipamentos de "rapel" entre outros.
    Agora queremos saber o pq não podemos ter um rádio da policia militar em nossa base, tendo em vista que adquiriram equipamentos cripitografados e nós não poderemos mais auxiliar os mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Caro vereador Carlos, posto esse comentário em seu blog, por sinal muito bem feito tá de parabéns, transparência é tudo, gostaria além disso parabenizar sua atuação e de seu gabinete sempre prestativos e atenciosos com todo.
    Um forte abraço para todos!!!
    Renato

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails