sexta-feira, 17 de julho de 2009

FONTES COBRA PREFEITURA PARA CONCLUIR OBRAS DE ÁREA DE LAZER NO MOLLON

Vereador Carlos Fontes, reporter Nonato Maia e moradores do bairro Mollon
Pista de caminhada danificada

Proteção da ponte caída
O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou requerimento na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, solicitando informações ao prefeito Mário Heins (PDT) quanto à conclusão dos serviços de urbanização da área de lazer localizada entre as ruas do Césio e Salvador Iatarola, no bairro Mollon.
Ontem, o parlamentar esteve fazendo uma visita ao local e conversou com vários moradores, que pedem o término das obras que estão inacabadas. No documento, a ser apreciado na sessão de terça-feira, Fontes afirma que o local está em total abandono e a pista de caminhada existente está em péssimo estado de conservação, com muitos buracos causados pelas chuvas, colocando em riscos as pessoas, além de não existir iluminação pública na futura área de lazer que fica atrás do Tivoli Shopping.
O vereador também reclama da ponte de madeira, tipo pinguela, instalada sobre um córrego na área que está caindo, oferecendo perigo para as pessoas que se utilizam daquela passagem. Fontes solicita ainda que seja terminada a obra de construção dos banheiros que está abandonada, servindo de esconderijo para pessoas mal intencionadas e uso de drogas.
Na reunião com os moradores, a dona de casa Maria de Lourdes cobrou o parlamentar sobre as providências para aquela área. “Falta consertar isso aqui que está muito feio. Falaram que seriam construídos espelhos d’água e ponte, mas por enquanto só estou vendo mato e sujeira. Não dá para fazer caminhada porque a pista está cheia de buracos”, reclamou a moradora.
No requerimento, Fontes questiona a prefeitura sobre os projetos previstos para aquela área e solicita a possibilidade de pavimentar a pista de caminhada, conserto da ponte, conclusão dos banheiros e iluminação do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails