sexta-feira, 3 de julho de 2009

CARLOS FONTES PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR PLANO DE PAVIMENTAÇÃO DO JARDIM SANTA ALICE

Será realizada amanhã (4), no escritório político do vereador Carlos Fontes (DEM), uma reunião para iniciar entendimentos visando à elaboração de um PCM (Plano Comunitário de Melhoramentos) para a pavimentação de ruas do Jardim Santa Alice, em Santa Bárbara d’Oeste. O encontro está marcado para as 9h, na Rua da Beleza, 145, Jardim Vista Alegre, com a participação de moradores, do parlamentar e do secretário de Obras e Serviços, Kênio Franklin de Freitas.
No dia 8 de março deste ano, Fontes encaminhou requerimento nº 855 ao prefeito Mário Heins (PDT) solicitando informações quanto ao lançamento do plano comunitário de pavimentação das ruas Elmer Vaughn, Teodoro Batalha, José Lopes da Silva, Ernesto Ramello, Travessa da Sabedoria, Travessa do Progresso e Travessa da Caridade, no Jardim Santa Alice.
Em resposta ao vereador, Heins informou que existem levantamentos e projetos para um possível plano comunitário de asfaltamento do bairro e que os estudos incluem terraplenagem, drenagem, guias e sarjetas, pavimentação asfáltica e revisão nas redes de água e esgoto.
“Vamos discutir com os moradores interessados na pavimentação e com o secretário de Obras para iniciar os entendimentos no sentido de viabilizar a execução das obras muito importantes para a melhoria do bairro, pois quando chove as ruas ficam intransitáveis, causando transtornos para moradores, pedestres e condutores de veículos”, comentou Carlos Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails