quarta-feira, 8 de julho de 2009

CARLOS FONTES RECEBE RECLAMAÇÃO DE DEMORA NO ATENDIMENTO DO PRONTOSSOCORRO EDSON MANO

Fontes ouve reclamação

A dona de casa Sidnéia Maria Maziero e seu filho Carlos Henrique Maziero Bignotto, moradores no Residencial Furlan, procuraram hoje o gabinete do vereador Carlos Fontes (DEM) para fazer reclamação sobre demora de atendimento no Pronto socorro Dr. Edson Mano, na área central de Santa Bárbara d’Oeste.
Ela relatou ao parlamentar que, no dia 24 de junho de 2009, seu pai Adolfo Mazeiro, de 80 anos, precisou aguardar seis horas na fila para ser atendido pelo médico, das 13h às 19h. Adolfo, que sofre de bronquite crônica, estava acompanhado da esposa Maria Júlia Maziero.
“O atendimento recebido por meu pai foi um descaso. Gostaria que fosse melhor atendido. A prefeitura não pode esquecer os idosos que estão esperando atendimento médico. Eles têm que ter a preferência, é muito sacrificante”, reclamou ela, esperando que a administração tome providências.
Carlos Fontes afirmou que vai providenciar um ofício relatando o caso e cobrando providências ao secretário de Saúde, Fábio Luiz Alves. “Uma pessoa doente e com idade avançada, não pode ficar tanto tempo esperando um atendimento médico”, criticou, lembrando que a melhoria do atendimento de saúde já foi pedida ao prefeito Mário Heins (PDT) através do requerimento nº 1110/09, aprovado no dia 23 de junho, na sessão da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails