quinta-feira, 16 de julho de 2009

CARLOS FONTES E PASTOR SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE GOVERNO E PEDEM MELHORIAS PARA O NOVA CONQUISTA

Pastor Mário, Fontes e Gilmar

O vereador Carlos Fontes (DEM), acompanhado do pastor Mário Santiago, da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Belém, se reuniu ontem na prefeitura com o secretário de Governo, Gilmar Margato, para solicitar uma série de melhorias para o bairro Jardim Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste.
Entre os pedidos, destacam-se o recapeamento da rua João Eduardo Mac-Knight, a principal do bairro, e a operação tapa-buracos, construção de uma área de lazer e a mudança de zoneamento das ruas para zona 4, que hoje pertencem à zona 2, de caráter estritamente residencial.
Fontes defende que no bairro funcionam vários estabelecimentos comerciais e templos religiosos que necessitam de regularização, o que só poderá ser feito através da mudança de zoneamento.
O democrata é autor do Projeto de Lei nº 37/09, que está tramitando na Câmara, que altera o zoneamento das ruas do Jardim Nova Conquista de zona 2 para zona 4, que tem o apoio do presidente do Legislativo, Anízio Tavares da Silva (DEM).
O parlamentar informou que vai agendar uma reunião com os moradores do bairro, comerciantes e segmentos religiosos para elaborar um abaixo-assinado de apoio ao seu projeto para que seja aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Mário Heins (PDT).

2 comentários:

  1. boa tarde!
    venhos mais uma vez solicitar sua atençao pra o projeto que lhe enviei sobre pedofilia,e estou aguardando resposta.
    att,bebel

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor irmã Bel, estarei entrando em contato após a Festa Comunitária Cristã.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails