segunda-feira, 20 de julho de 2009

Carlos Fontes pede término da canalização de córrego e área de lazer na Zona Sul

Funcionários da prefeitura e do DAE, vereador Carlos Fontes e o morador, Zé Pirangão
Máquina trabalhando

Vereador Carlos Fontes questiona sobre a qualidade do serviço
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste começou a trabalhar hoje no conserto da tubulação de esgoto estourada no “Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha, o Zinhão” entre os bairros Parque Residencial do Lago e Jardim Vista Alegre. Este serviço foi solicitado ao secretário Kênio de Freitas pelo vereador Carlos Fontes (DEM) em visita aos bairros no mês de maio deste ano.
Neste local havia acumulo de água podre e estava exalando um odor muito forte. Um dos moradores da localidade, José Onilson, o conhecido Zé Pirangão, solicitou a presença do vereador Fontes que fez o pedido ao secretário de Obras.No mês de maio, o vereador Carlos Fontes (DEM), acompanhado do secretário de Obras, Kênio Freitas, e do secretário de Esportes, Celso Luiz Tonin, esteve nos bairros Jardim Vista Alegre e Parque do Lago. A visita se deve a solicitações realizadas por moradores desses dois bairros ao parlamentar e encaminhadas por ele à prefeitura.Em requerimentos destinados ao Executivo, Fontes pede o término das obras de canalização do córrego localizado no Parque Residencial do Lago, nas proximidades do “Centro de
Esportes e Lazer Alcindo Rocha – Zinhão.No Parque Residencial do Lago, o vereador afirma que no governo do então prefeito José Adilson Basso foi executada a canalização do córrego, com a construção de um campo de areia e de um parque infantil no local. Ele ressalta, no entanto, que hoje o parque e o campo de areia estão abandonados, sem condições de uso.
Como término da obra, ele solicita a construção de praça, além da instalação de iluminação, bancos e mesas de concreto, campo de bocha, plantio de grama e árvores, entre outras benfeitorias.De acordo com Fontes, os secretários puderam observar as necessidades desses dois bairros e se comprometeram a atender, em breve, os pedidos da população, encaminhados pelo parlamentar à administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails