quinta-feira, 16 de julho de 2009

CARLOS FONTES VISITA PARQUE INDUSTRIAL DE CILLO E FUNCIONÁRIOS PEDEM ASFALTAMENTO DE RUAS

Fontes ouve reivindicação de funcionárias
Em visita feita ontem (15) ao Parque Industrial de Cillo em Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Carlos Fontes (DEM) ouviu dos funcionários que trabalham nas empresas daquele distrito a reivindicação da necessidade de asfaltamento do restante da Rua Tupis, sentido Nova Odessa, e da Rua Euclides da Cunha, que fica atrás das empresas.
A reclamação é que a Rua Euclides da Cunha está muito danificada e quando chove formam-se lama e barro, que impedem que caminhões cheguem até os galpões das empresas para carregar ou descarregar equipamentos e produtos em geral.
Os funcionários solicitam que a prefeitura realize a manutenção deste trecho de rua e que coloque cascalho para melhorar as condições de tráfego de veículos e caminhões. Segundo eles, já foi realizada uma reunião na prefeitura em 2007 com empresários e o governo municipal para o asfaltamento do trecho e da Rua Tupis, mas as negociações não avançaram e nada foi feito.
Diante da situação, o vereador Carlos Fontes se comprometeu em fazer um requerimento ao prefeito Mário Heins (PDT), questionando a possibilidade de se executar a obra de pavimentação e cobrando por meio de uma indicação para que o município faça a manutenção e o cascalhamento até que seja resolvido o problema do asfalto no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails