segunda-feira, 13 de julho de 2009

ASSOCIAÇÃO DO ZUMBI AGRADECE APOIO DE CARLOS FONTES PARA INÍCIO DAS OBRAS


A presidente da Associação de Moradores do Acampamento Zumbi dos Palmares, no Parque Zabani, Margarida Moreira da Silva, esteve hoje no gabinete do vereador Carlos Fontes (DEM) para fazer um agradecimento ao parlamentar pelo apoio recebido para que as obras do loteamento Jardim Santa Fé fossem retomadas.
O vereador cobrou da administração em requerimento, aprovado pela Câmara em fevereiro de 2009, informações a respeito da construção das 109 unidades habitacionais, que estava paralisada. Na época, Fontes argumentou que as famílias estavam passando por momentos difíceis, especialmente os moradores do Zumbi dos Palmares, que vivem em situações precárias.
Em resposta ao requerimento do vereador, o prefeito Mário Heins (PDT) informou que as obras seriam retomadas ainda no primeiro semestre, o que acabou acontecendo.
“Vim para agradecer o vereador (Fontes) sobre o requerimento e por estar se preocupando com as famílias do Zumbi dos Palmares. Agradeço também o prefeito (Mário) por se preocupar com os pobres. Até o final do ano deveremos ter as nossas casas próprias”, comemorou Margarida.
O parlamentar também se mostrou satisfeito com o reinício das obras. “Valeu a pena a gente buscar as informações e o prefeito também se empenhou para a continuidade das obras. As famílias poderão, dentro de mais alguns meses, realizar o sonho da casa própria”, afirmou Carlos Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails