quarta-feira, 15 de julho de 2009

PREFEITURA ATENDE CARLOS FONTES E FAZ LIMPEZA EM BOCAS DE LOBO NO JARDIM VISTA ALEGRE

Secretário Kênio, vereador Carlos Fontes e moradores do bairro
Equipe trabalhando na limpezaLixo tirado dos bueiros

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realizou esta semana os serviços de limpeza das bocas de lobo em existentes no Jardim Vista Alegre.
Os conhecidos bueiros estavam com muita sujeira gerando reclamações dos moradores e o pedido de limpeza foi feito pelo vereador Carlos Fontes (DEM) pessoalmente ao secretário de Obras e Serviços, Kênio Franklin de Freitas, por ocasião da reunião ocorrida no bairro dia 4 de julho para discutir a possibilidade de lançar um plano de asfaltamento para o Jardim Santa Alice.
De acordo com o parlamentar, a maioria dos bueiros se encontrava com grande acúmulo de entulhos e lixo que obstruíam a passagem de água pluvial pelas tubulações. “Agradeço à administração e ao secretário Kênio por atender o meu pedido, mobilizando uma equipe para realizar a limpeza dos bueiros no bairro”, afirmou Fontes.

Um comentário:

  1. Eu estava pesquisando o bairro J.Vista Alegre em SP Capital próximo Freguesia do Ó e encontrei este Blog lega.Prabens valeu.

    Humorzeiro

    http://humorzeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails