sexta-feira, 23 de julho de 2010

CARLOS FONTES QUER CONTRATAÇÃO DE BARBARENSES NA DENSO EM CONTRAPARTIDA A INVESTIMENTO PÚBLICO

O Requerimento 453/2010, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), que solicita informações sobre a instalação de uma fábrica da empresa Denso do Brasil em Santa Bárbara d’Oeste, foi aprovado ontem (20), durante a 25ª Reunião Ordinária deste ano. O parlamentar comemorou a aprovação desse requerimento e comentou o assunto ao fazer uso da Palavra Livre, no fim da sessão.
Aos demais parlamentares e ao público presente, Fontes destacou que a Prefeitura está fazendo um grande investimento naquela área, oferecendo toda infra-estrutura necessária à Denso, além da desapropriação daquele terreno, mas que pode não ter o retorno esperado em relação ao número de empregos gerados no município. “Sei que essa empresa vai movimentar a economia da cidade, trazer mais recursos para o município, mas estou preocupado em relação às contratações. Em acordo com o Sindicado dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, a empresa se comprometeu a manter o contrato dos trabalhadores que aceitarem se mudar para Santa Bárbara, após o fechamento da unidade existente naquela cidade”, afirmou.
Carlos Fontes ressaltou ainda que a vinda dessa empresa trouxe esperança para aqueles que estão desempregados no município. “Se a cidade está oferecendo incentivos à empresa, nada mais justo que sejam feitas contratações no município. Como representante de Santa Bárbara, estou aqui para defender o emprego da população barbarense. Gostaria que a Administração Municipal cobrasse contrapartida da Denso, por todos os investimentos realizados em benefício a essa empresa”, disse.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se a Denso já divulgou como será o processo seletivo e onde poderemos enviar nosso curriculum.
    Obrigada pela luta na contratação de barbarenses nesta empresa.

    ResponderExcluir
  2. Vereador Carlos Fontes23 de agosto de 2010 às 18:35

    Ola, obrigado. Olha ainda não sabemos se ja estão pegando curricullun na Denso, mas é melhor você ir até a empresa pessoalmente no RH, e levar o seu curricullun. Um abraço e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails