terça-feira, 13 de julho de 2010

CARLOS FONTES VISITA NOVOS SECRETÁRIOS E OFERECE APOIO DO LEGISLATIVO

Secretario da Controladoria Geral,  José Eduardo Rodella
Secretario do Meio Ambiente, Antonio Salustiano Filho, o Tonhão

O vereador Carlos Fontes (DEM) visitou hoje (13) os novos secretários municipais Antonio Salustiano Filho, o Tonhão, da Secretaria de Meio Ambiente, e José Eduardo Rodella, da Secretaria de Controle Geral. A nomeação deles como responsáveis por essas duas pastas foi realizada no início do mês pelo prefeito Mário Heins (PDT). “Estive no gabinete desses dois secretários para desejar boa sorte a eles e me colocar à disposição, caso eles precisem de apoio do Legislativo”, disse Fontes.

O vereador, que preside a Comissão de Estudos para Elaboração do Código Ambiental do Município, aproveitou a visita à Secretaria de Meio Ambiente, para convidar o novo secretário a utilizar a Tribuna Livre da Câmara. “Conto com a colaboração dos vereadores para a conscientização dos munícipes sobre a importância do verde para a cidade e para a qualidade de vida da população. Atualmente, é muito grande o número de pedidos de extração de árvores, muitos dos quais sem necessidade”, disse.

Na Secretaria de Controle Geral, o parlamentar foi informado da liberação de recursos no valor de R$ 100 mil, por intermédio dele junto ao deputado federal Guilherme Campos, para a construção de campo de futebol no Centro de Esportes e Lazer Alcindo da Rocha – Zinhão, entre o Parque do Lago e o bairro Vista Alegre. O projeto para a construção desse campo já está pronto na Secretaria de Obras. Agora, o parlamentar aguarda a liberação de R$ 80 mil, oriundos de emenda parlamentar obtida junto à deputada estadual Rita Passos, para mais investimentos nessa área.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails