![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8Y5U0VBIuxH4J5KGwiUiy6Rx4VNVWA7AMBB-9lGiWmLfBoXgfbbb5C9csBYXaNWjjyGM-v1cApoCMcU9bbriCocnSxubb-xMZuHzget0f_JemAPlLy0DmBmVSUmhgiAXOdItGU8XcxLP5/s320/sartoriin080909.jpg)
Para a concessão desse benefício, de acordo com a propositura, consideram-se atingidos pelas enchentes os imóveis localizados nas áreas afetadas por alagamentos em relatório elaborado pela Defesa Civil. São consideradas áreas afetadas aquelas em que a água invadiu casas, provocando prejuízos aos proprietários, com destruição de alimentos, móveis, eletrodomésticos, instalações elétricas, entre outros bens.
De acordo com o vereador, a medida proposta por ele tem como objetivo amenizar os transtornos e prejuízos sofridos pelas famílias atingidas pelas enchentes no município. “Em muitos casos, esses alagamentos decorrem da ineficiência administrativa da própria Prefeitura, que não controla o crescimento urbano e não presta serviços de limpeza e manutenção adequados às necessidades da cidade”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário