sábado, 16 de janeiro de 2010

PREFEITURA ATENDE CARLOS FONTES E REALIZA SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO DE RUAS NO JARDIM SANTA ALICE


  
     A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras, executou esta semana os serviços de conservação de ruas do Jardim Santa Alice, com a colocação de cascalho nas vias públicas, atendendo solicitação feita pelo vereador Carlos Fontes (DEM) em setembro de 2009 (Indicação 1085) e outubro de 2009 (Requerimento 1333), após reclamações de moradores do bairro.
     Em 10 de setembro, o parlamentar pediu providências da administração municipal através de indicação, após receber em seu gabinete o morador Fabrício Rogério Pereira, que reclamou do péssimo estado de conservação das ruas, em especial a Travessa da Sabedoria, que devido às chuvas ficaram intransitáveis.
     No dia 15 de outubro, Fontes solicitou, por meio de requerimento, informações com relação à indicação apresentada em setembro, inclusive informando que tinha promovido uma reunião dos moradores do bairro com o secretário de Obras, Kênio de Freitas, para discutir a pavimentação das ruas através de plano comunitário.
     Na resposta do requerimento, o prefeito Mário Heins (PDT) informou que o município retomaria os serviços no Jardim Santa Alice o mais rápido possível e quanto à pavimentação, Heins disse que a prefeitura estava elaborando os projetos e planos.
     “Estive presente no local e constatei a falta de conservação das ruas, o que obrigava os veículos transitar pelo bairro em zigue-zague, oferecendo riscos aos pedestres e também correndo risco de sofrerem acidentes ou de danificarem seus automóveis”, argumentou Fontes no requerimento. Após o atendimento, o parlamentar afirmou que “o cascalhamento vai aliviar muito o sofrimento dos moradores, principalmente nesta época de chuvas, enquanto aguardamos o asfalto para resolver definitivamente o problema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails