terça-feira, 6 de abril de 2010

FONTES PEDE INFORMAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE FALTA DE ATENDIMENTO A PEDIDO DE MUNÍCIPE

O sr. Antonio Gonçalves da Silva, reclamando ao vereador Carlos Fontes, do descaso da prefeitura com relação ao seu pedido feito em 2009, e até agora sem solução.

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 227/10, solicita informações da Administração Municipal com relação ao atendimento do protocolo número 37.037/2009. Segundo o parlamentar, um munícipe o procurou, pedindo providências quanto ao vazamento de água em uma viela na avenida Ruth Garrido Roque, 135, no bairro Parque Residencial do Lago. Há mais de um ano, esse mesmo pedido teria sido feito à Prefeitura, conforme número do protocolo, mas sem nenhuma providência por parte do setor competente.

No documento, o vereador questiona se é de conhecimento da atual Administração a situação em que se encontra essa viela e se a Prefeitura poderia atender a reivindicação do munícipe. Em caso positivo, quando esse serviço seria executado. Caso não seja possível a resolução desse problema pelo Poder Executivo, Fontes pede que a Prefeitura explique o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails