domingo, 4 de setembro de 2011

CARLOS FONTES APELA AO DAE PARA RESOLVER PROBLEMA DE PRESSÃO DA ÁGUA NO JARDIM VISTA ALEGRE


Vereador Carlos Fontes luta desde de 2001 contra o problema.

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (2) na Câmara, Moção de Apelo ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) para que resolva o problema de baixa pressão no fornecimento de água na região do bairro Jardim Vista Alegre.

No documento, o parlamentar considera que os bairros da região sul da cidade convivem com a falta d´água constantemente. Fontes ressalta que depois de sua ação política no governo do ex-prefeito Álvaro Corrêa, entre os anos 2001 e 2004, o diretor da autarquia na época, Fause Jorge Maluf, atendeu o seu pedido, trocando a rede por tubos de maior diâmetro, para facilitar o escoamento de água e, naquela época, o DAE construiu uma adutora de 1,2 mil metros até os bairros Jardim Vista Alegre e Parque do Lago, para evitar a escassez do líquido.

Segundo ele, o que vem ocorrendo atualmente, é a baixa pressão na rede o que dificulta a chegada da água nas torneiras e chuveiros das residências. “Este problema havia acabado, mas, infelizmente, voltou e as reclamações dos moradores têm sido constantes e peço providências urgentes com relação ao problema”, afirma Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails