sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vereadores vão a Iracemápolis em reunião contra presídio na região

Os vereadores Carlos Fontes (PSD), Danilo Godoy (PP), Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), vão participar, amanhã (14), de reunião na Câmara de Iracemápolis, para discutir a possível implantação de um presídio entre as cidades de Limeira e Santa Bárbara d’Oeste.
Os vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PCdoB), serão representados no encontro por seus assessores.
Essa reunião está sendo organizada pela Comissão Especial Contra Instalação do Presídio na rodovia Iracemápolis a Santa Bárbara d’Oeste, que convidou os parlamentares barbarenses a participar da reunião que terá a presença de vários Deputados . 
A Comissão Especial contra instalação do Presídio na Rodovia Iracemápolis a Santa Barbara SP 306, convida a todos os vereadores para participar de reunião, a ser realizada em 14 de outubro às 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Iracemápolis, localizado na Praça da Matriz, 104 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails