quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CARLOS FONTES FAZ APELO POR MELHORIAS EM CENTRO DE TREINAMENTO DE AUTO ESCOLAS

Instrutores indignados com o descaso da prefeitura

Vereador Carlos Fontes vê de perto o abandono do banheiro

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (19), uma moção de apelo ao prefeito Mário Heins (PDT), solicitando a execução de melhorias nos banheiros e demais dependências no centro de treinamento das autoescolas, localizado na avenida João Ometto, esquina com a rua dos Jasmins, no Jardim Alfa. O parlamentar pede, ainda, a instalação de energia elétrica e a ligação de água nesse local, assim como a substituição das lâmpadas dos postes e a limpeza do mato no entorno dessa área. Ele pede, também, o reparo do asfalto na área onde ocorrem os exames práticos.

Nesta semana, o vereador visitou esse centro de treinamento, onde constatou as péssimas condições do prédio utilizado por instrutores e alunos de autoescolas do município. “Os banheiros estão sem água, com torneiras e pias danificadas e os vasos sanitários sem a mínima condição de higiene. Além disso, esses banheiros apresentam um grande número de camisinhas usadas descartadas no local”, disse Fontes.

O instrutor Jair Costa Almeida afirma que já entrou em contato com a Prefeitura diversas vezes, mas que o serviço não foi providenciado até o momento. “Desde 16 de dezembro, quando os exames foram suspensos, o local está totalmente abandonado. Já encaminhamos diversas solicitações à Administração Municipal, mas nenhuma providência foi tomada. Amanhã (20) serão realizados novos exames, com a presença de mais de 200 pessoas nesse local durante todo o dia, e não existe a mínima condição de uso dos sanitários. Pela falta de energia elétrica, também não podemos ligar uma geladeira para contar com água gelada”, disse. Ele também está preocupado pelo fato de o mato alto ao redor do centro de treinamento estar atraindo insetos e animais peçonhentos. “Recentemente já encontramos alguns escorpiões nessa área”, disse.

Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 19/1/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails