quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PEDIDOS DE CARLOS FONTES COMEÇAM A SER ATENDIDOS PELA PREFEITURA


Pedido de Carlos Fontes é atendido

Com o plantio de grama e a instalação de equipamentos da academia ao ar livre em área entre os bairros Parque Residencial do Lago e Jardim Santa ita de Cássia, a Administração Municipal começou a atender pedidos feitos pelo vereador Carlos Fontes (PSD). Segundo documento recebido da Secretaria de Governo, a verba para a instalação da academia foi conseguida pelo parlamentar junto à deputada estadual Rita Passos (PSD).
Em 29 de março deste ano, Fontes reuniu-se com o secretário de Obras, Celso Cresta, para reiterar as reivindicações feitas anteriormente ao Executivo. Uma das solicitações referia-se à conclusão das obras entre os bairros Jardim Vista Alegre, Residencial do Lago e Jardim Santa Rita de Cássia, que estavam paradas naquele momento. Fontes cobrou término do plantio de grama, construção de campos de futebol, instalação de academia ao ar livre, iluminação da área, pista de caminhada, campo de bocha, parque infantil e pista de skate.
A construção da academia foi possível com a utilização de parte dos recursos destinados ao município pela deputada no valor de R$ 80 mil, por meio de emenda parlamentar, após solicitação do vereador. Há, ainda, outra emenda no valor de R$ 100 mil liberada pelo deputado Guilherme Campos (PSD), também a pedido de Fontes, para investimentos na região sul da cidade.
“Desde o início do mandato, estou reivindicando essas obras em nome da população dos bairros da zona sul e espero que elas sejam construídas até o fim deste ano”, disse o vereador.


Publicada por Roberto Miamoto - Mtb 18.706 em 23/08/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails