sexta-feira, 23 de abril de 2010

FONTES E KADU APLAUDEM ‘ENCONTRO COM ÓRFÃOS DO SUDÃO’


Os vereadores Carlos Fontes (DEM) e Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), protocolaram hoje (23) a Moção 51/2010, que manifesta aplauso ao “Encontro com os Órfãos do Sudão”, evento realizado na Igreja Evangélica Ministério Shalom. Eles destacam que esse grupo de crianças sudanesas viaja ao redor do mundo, dando testemunhos das maravilhas de Deus em suas vidas.

Na moção, os vereadores narram os problemas vividos pela população daquele país, o maior da África em território, com 2,5 milhões de quilômetros quadrados e população estimada em 40 milhões de habitantes. Devido às diferentes religiões existentes no País, o Sudão sofreu com 22 anos de guerra civil, tendo como resultado dois milhões de mortos, seis milhões de refugiados e deixando mais de 30% das crianças órfãs.

Fontes destaca ainda que a Missão Cristã Mundial, junto com as igrejas filiadas, mantém três casas, onde abriga 150 crianças. “Além de moradia e cuidado integral, com alimentação, assistência médica e educação, essas crianças também recebem ensinamentos sobre o amor de Jesus”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails