segunda-feira, 26 de abril de 2010

FONTES PROPÕE MOÇÃO DE APLAUSO PELA REALIZAÇÃO DA FESTA COMUNITÁRIA CRISTÃ


Vereador Carlos Fontes e Banda Oficina G3

Cantora Soraya Moraes e Carlos Fontes

Público presente

Vereador Carlos Fontes, Soraya Moraes e o vereador americanense, Paulo Chocolate.

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (26) na Câmara, a Moção 52/10, que manifesta aplauso pela realização e organização da 10ª edição da Festa Comunitária Cristã em Santa Bárbara d’Oeste.

     De acordo com o parlamentar, no último final de semana, dias 23, 24 e 25 de abril, o evento realizado nas dependências da antiga Usina Santa Bárbara, contou com aproximadamente 45 mil pessoas. “Foram momentos de muita descontração e oração, em que os povos cristãos puderam louvar a Deus com as canções que eram cantadas pelas atrações que por ali se apresentavam”, destacou.

     Esta festa foi criada em 1997, através do Requerimento 9/97, de autoria de Fontes e em parceria com a prefeitura, com o apoio do prefeito da época José Adilson Basso, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Copasbo (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste), sempre foi sucesso de público e contou com o apoio da sociedade.

     Para Fontes, com a votação do Projeto de Lei 2/09 de sua autoria e com a sanção do prefeito Mário Heins (PDT), promulgando a Lei Municipal nº 3.069, de 13 de março de 2009, veio dar mais legitimidade ao evento e promovendo até a assinatura de convênio dando todo amparo jurídico e incluindo-a no calendário cultural do município.

     Nesta Moção, quero aplaudir e externar toda minha gratidão a todos os que fizeram parte para que fosse possível a realização da 10ª edição da Festa Comunitária Cristã, a Câmara, Prefeitura, ao prefeito Mário Heins, ao presidente do Copasbo, pastor Francisco Mathias e toda sua diretoria, ao secretário de Cultura e Turismo, Paulo D’ Elboux, ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Kênio de Freitas, à Guarda Civil, Secretaria de Saúde, enfim, a todos os funcionários municipais que trabalharam direta e indiretamente na montagem da estrutura para o evento.

     A imprensa local e da região registrou o grande número de público presente que prestigiou e assistiu atrações da música gospel como Soraya Moraes, Freedom, Templo Soul, Oficina G3, Angélica Ricci e muitos outros que com suas músicas e louvores abrilhantaram a festa trazendo ao recinto momentos de oração e glória ao Deus vivo, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails