quinta-feira, 8 de abril de 2010

Legislativo realiza Audiência Pública na Faculdade Anhanguera


Câmara promove Audiência Pública na Faculdade Anhanguera; vereadores Carlos Fontes, Ademir da Silva e Anízio Tavares e o diretor Adriano Pila


A Câmara de Santa Bárbara d'Oeste realizou hoje à noite, no auditório da Faculdade Anhanguera, a Audiência Pública para prestação de contas de seus atos relativos ao segundo semestre de 2009. Cerca de 200 alunos dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis acompanharam as informações do Legislativo.

Estiveram presentes ao ato, o presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), o vice-presidente Ademir da Silva (PT), o primeiro secretário Carlos Fontes (DEM) e o diretor da faculdade, Adriano Pila. Também compareceram os vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), Danilo Godoy (PSDB), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT) e José Luis Fornasari, o Joi (PPS), além de professores, diretores e chefes de setores da Câmara.

Para Anízio Tavares, a realização da audiência pública na sede da Faculdade Anhanguera é importante para que todos possam receber informações de sua administração à frente do Poder Legislativo. "Nosso trabalho é transparente e o público tem o direito de saber o que estamos fazendo na Câmara", destacou o presidente.

Para Pila, a audiência na sede da faculdade é uma oportunidade dos alunos poderem conhecer as atividades desenvolvidas pelos vereadores, aproximando o Legislativo da sociedade. Esta é a segunda vez que a Câmara promove reunião dessa natureza na instituição de ensino.

Após a apresentação da prestação de contas, vereadores e responsáveis pelos setores da Câmara responderam a perguntas formuladas pelos universitários.

A realização de audiência pública atende ao artigo 187 da Lei Orgânica do Município, que determina que o Legislativo deve garantir, pelo menos, uma audiência a cada período de seis meses para prestar contas de seus atos à comunidade barbarense.

Fonte: Redação da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails