Fontes ressalta que, apesar de acompanhar notícias sobre o programa por meio da imprensa regional, ele não possui nenhuma informação oficial sobre o total de casas construídas e a área onde essas unidades habitacionais serão construídas. Ainda de acordo com o parlamentar, foram realizadas mais de 22 mil adesões de munícipes, cuja renda familiar é de até três salários mínimos, a esse projeto do governo federal.
No requerimento, ele pergunta quantas famílias foram pré-inscritas no programa “Minha Casa, Minha Vida” e quantas já foram eliminadas. Ele também questiona se a Administração Municipal já efetuou a compra da área para a construção das casas próprias, solicitando, em caso positivo, cópia do contrato de compra e dos documentos necessários para a transação, além de indagar o valor pago por metro quadrado e o valor final da transação. Se a Prefeitura ainda não tiver adquirido essa área, ele pede que sejam relatados os motivos, além de indicação da possível área a ser comprada pelo Executivo.
gostaria de saber como faço para entrar no projeto minha casa minha vida
ResponderExcluirOla, boa noite. Para obter esta informação, lique para 3455-8000 e pessa para falar no Fundo Social, e lá, passarão todas as informações nescessarias. Um abraço.
ResponderExcluir