terça-feira, 13 de outubro de 2009

VEREADORES APROVAM INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE VÍDEO NOS BANCOS E DERRUBAM PARECER CONTRÁRIO DA CJR

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste aprovaram hoje na sessão da Câmara o Projeto de Lei nº 77/09, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), que dispõe sobre instalação, por instituições bancárias e financeiras com agências e postos de atendimento no município, de sistema de segurança e monitoramento por câmeras de vídeo para coibir os assaltos, conhecidos como “saidinhas” de bancos.
Já o parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 86/09, de autoria do vereador Carlos Fontes, foi derrubado pelos vereadores por nove votos contrários e um voto favorável. O vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pingüim (PDT), se absteve do voto. Com a decisão, a matéria segue a partir de agora para pareceres das demais comissões da Casa.
Também foi aprovado o requerimento nº 1.329/09, do vereador Carlos Fontes, que solicita informações ao Poder Executivo sobre a relação das pré-inscrições das famílias no programa de casas próprias Minha Casa, Minha Vida. Antes de iniciar a ordem do dia, a pedido do presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), os vereadores observaram um minuto de silêncio em memória à mãe de Carlos Fontes, Benedita Bernardino da Rocha Fontes, que morreu no último domingo.

Um comentário:

  1. Há um site que tem tudo sobre Câmaras e Vereadores. Eu me cadastrei e recebo todos os dias notícias. O site é:
    www.vereadores.net vale conferir.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails