quinta-feira, 6 de maio de 2010

SECRETÁRIOS COMEÇAM A ATENDER PEDIDOS DE FONTES FEITOS EM 2009

Secretários municipais  Kênio F. de Freitas (Obras) e Celso Luiz Tonim (Esportes), Toninho e Careca (Coordenadores de esportes) e o morador Zé Pirangão, observam os problemas dos bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago apontados pelo pelo vereador Carlos Fontes em 2009.
Carlos Fontes acompanha os trabalhos realizados pelos funcinários públicos
Fontes fiscalizando os trabalhos de recuperação do campo de futebol, no bairro Jardim Vista Alegre, próximo aos pinheirinhos

Em agosto de 2009, o vereador Carlos Fontes (DEM) levou os secretários de Obras e Esportes, Kênio de Freitas e Celso Luiz Tonin, à região do Jardim Vista Alegre Parque Residencial do Lago, para cobrar uma série de reivindicações feitas ao parlamentar pelos moradores, entre elas recuperação de campos de futebol, limpeza de áreas públicas, construção de calçada e de área de lazer.

Esta semana, atendendo compromisso assumido com o vereador na época, os secretários começaram a executar os serviços com obras de recuperação e limpeza do campo de futebol no Jardim Vista Alegre, localizado na Rua da Bondade, ao lado do pinheirinho, que dá acesso à Rua Tucanos, no Jardim Santa Rita de Cássia. Fontes esteve no local acompanhando o início dos trabalhos. “A prefeitura está fazendo a terraplenagem, retirando entulhos e lixos que estavam depositados na área e o Kênio prometeu que se der para fazer um campo oficial, ele vai fazer como havia me garantido ano passado”, afirmou Fontes. O próximo campo a ser reformado, segundo o vereador, é o que fica entre a Rua da Benignidade e a Avenida Ruth Garrido Roque, na área do Centro de Esportes e Lazer “Alcindo da Rocha – Zinhão”, entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque do Lago. Um terceiro campo, que fica ao lado do Cimca III, na Rua Eneide Brocatto de Barros, No Jardim Vista Alegre, também deverá ser recuperado pelo município.

“Trata-se de um pedido antigo da população e desde o início do ano passado estamos cobrando várias obras. Não só os campos de futebol como construção de calçada de concreto ao lado do posto médico do Jardim Vista Alegre, limpeza de áreas públicas onde existem mato, entulho e lixo, para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, construção de uma área de lazer na Rua da Bondade no cruzamento com a Rua da Bonança”, concluiu Fontes.



3 comentários:

  1. uma pergunta; é possivel santa barbara se tornar um municipio modelo na area da saude?
    tanto na quantidade de médicos,remédios,exames e no atendimento.
    pois alem da demora,que eu sei são em todos os municipios tem o descaso dos atendentes que muitas vezes dasacatam os pacientes,como se estivessem fazendo favor as pessoas.
    eu gastaria da resposta muito obrigo.

    ResponderExcluir
  2. CADE MINHA RESPOSTA SOBRE A SAUDE HEM HEM???

    ResponderExcluir
  3. Ola desculpe, pois, o trabalho é tanto que nem tenho muito tempo em entrar na net. Isso que você relatou, realmete é um descaso que os governos em todas as esféras vem tendo com a população. Ja tive várias ações políticas em favor da saúde do nosso povo (vc pode acompanhar no meu blog desde o ano passado até agora), agora só depende do governo municipal cumprir a Constituição Federal, e dar uma saúde digna para o povo barbarense. Um abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails