domingo, 5 de dezembro de 2010

CARLOS FONTES PEDE CASCALHO EM AVENIDAS NO CRUZEIRO DO SUL


O motorista da Câmara, Emerson e o vereador Carlos Fontes


O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (3) na Câmara, uma indicação sugerindo à Prefeitura providenciar o cascalhamento no cruzamento das avenidas Iolanda Cones e Cândido Bignotto, no bairro Cruzeiro do Sul, defronte à Igreja Assembléia de Deus, Ministério Madureira.

O parlamentar alega que foi procurado por inúmeros moradores do bairro, em especial o pastor David Farias Gonçalves, que solicitam serviços de manutenção e cascalhamento do local, que está intransitável. Segundo Fontes, as chuvas dos últimos dias deixaram o local ainda mais crítico, sendo que existem vários pedidos e requerimentos protocolados na Prefeitura solicitando essa melhoria.

A indicação reforça o pedido feito por meio de ofício entregue pelo vereador ao secretário de Obras, Celso Cresta, em 8 de novembro de 2010 e, segundo informações da secretaria, o pedido já foi autorizado desde o dia 1º de dezembro, mas o problema é que o município está sem cascalho para realizar o atendimento no momento e assim que chegar o serviço será executado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails